terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Jequiti - Chegada do Ciclo 01

Postado por Lucy às 09:26
Olá Amigas!


Acaba de chegar as encomendas do Ciclo 01


Vou mostrar alguns produtos e algumas amostras de produtos.



Caixa aberta



Amostra das Colônias



Amostra da loções



Amostra de batons Aviva



Produtos para Pronta-Entrega
Caixa com 3 sabonetes (Bergamota e Mel)
Loção Hidratante com Silicone (Abacaxi e Lima)
Colônia refrescante Splash Erva Doce



Batom Reggae - Maquiagem Elas
(Comprei para meu uso próprio)



Estou gostando muito de trabalhar com os produtos Jequiti, é bem aceito pelos clientes.
Estou no meu terceiro Ciclo e nos pedidos anteriores já alcancei a Meta.
Eu pensava que não levava jeito para vender produtos de Catálogos, mas como sou uma pessoa muito comunicativa posso até dizer que...
...me dei super-bem nas vendas.
Se você ainda não conhece os produtos, não deixe de visitar meu blog de vendas Jequiti.
Lá você encontrará:
Resenha dos produtos, os preços, data para entrega dos pedidos e vídeos Jequiti (maquiagens).


Beijos e já volto com "Especial Cabelos".
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare