terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Livros Mulher Cristã

Postado por Lucy às 11:50


O Perfil da Mulher de Deus


Manual para a mulher moderna

O cotidiano exige cada vez mais força e sabedoria da mulher para atuar na sociedade, no mercado de trabalho e, principalmente, para manter seu equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Neste livro, o autor apresenta a mulher que age com sabedoria como pedra fundamental dos relacionamentos estáveis. A obra também oferece valiosos ensinamentos para a mulher que deseja se aperfeiçoar na vida.

Destaques da obra:



  • A importância da mulher na Criação



  • A constituição da família



  • Amor e paixão



  • Os dez mandamentos da mulher de Deus



  • Como mudar o que mais irrita no casamento





    Certas coisas nunca mudam...
    mas dá para mudar as coisas erradas.


    “Ele é assim mesmo, nunca vai mudar”. “Ela sempre foi desse jeito, não espere mudanças”. Essas duas declarações — recorrentes em muitos casamentos — revelam tanto uma atitude quanto um desejo. Se, por um lado, a queixa está relacionada a certa frustração por ter de conviver com traços de personalidade, hábitos, manias e vícios que o cônjuge possui ou mantém, por outro demonstra a expectativa reprimida de que, um dia, aquela pessoa que parecia tão perfeita na época do namoro poderá mudar para melhor.

    É possível promover mudanças saudáveis no comportamento do cônjuge, e sem a necessidade de utilizar jogos psicológicos, chantagens ou outros tipos de manipulação.
    Os três fatores que regem esse processo (
    compreensão quanto ao poder do amor e comunicação adequada) são analisados com inteligência e sensibilidade em Como mudar o que mais irrita no casamento, um guia de aprimoramento da relação conjugal.
    Seja feliz!

    O Poder da Esposa que Ora




    Orar pode mudar tudo


    - Não adianta insistir... Não nos entendemos mais.

    - Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir...

    - Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento?

    Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? Veja o que a autora e outras mulheres aprenderam... Você quer tentar? As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. E... pasme! Ela realmente depende de você! - Mas isso é impossível! - você poderá dizer. - O problema não está em mim! Talvez não esteja mesmo, mas Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvável. Deus se agrada de realizar o impossível... se você pedir. Eis o segredo. Stormie Omartian conta como o Senhor fortaleceu o seu casamento quando ela, assim como você, pensou não haver mais solução para ele. Ela conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, tais como: sua vida espiritual, suas emoções, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro. Além de seu próprio exemplo, Stormie discute alguns problemas de casais que pareciam estar condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa na oração. Ela aprendeu a pedir a Deus a solução para áreas específicas do relacionamento conjugal. E... as respostas vieram, no tempo de Deus. Toda mulher que deseja renovar ou revigorar seu casamento encontrará neste livro um grande aliado. No final de cada capítulo, a autora apresenta sugestões de oração para cada um dos temas abordados e alguns versículos a eles referentes. Fala também sobre os verdadeiros instrumentos de poder e inspira e encoraja as esposas a se apoiarem na segurança das maravilhosas promessas de Deus para a restauração, renovação e crescimento do casal. Você acha que não há mesmo esperança? Pois a leitura deste livro fará você mudar de idéia.

    Stormie Omartian é autora de seis bestsellers sobre a oração. Ela e seu marido, Michael, estão casados há 25 anos e têm dois filhos, Christopher e Amanda. 

    Veja abaixo: 
    O Poder da Esposa que Ora

    O poder da esposa que ora em (Áudio-livro)





    Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Orar pode mudar tudo.

    Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. 

    O poder da esposa que ora, maior best-seller de Stormie Omartian e responsável pela transformação do casamento de milhares de mulheres no Brasil e no mundo, agora pode ser escutado na voz da cantora Aline Barros. 

    O CD mp3 com 7 horas de duração pode ser ouvido em qualquer lugar, utilizando um aparelho compatível com a tecnologia mp3, como DVDs e computadores. O áudio pode ainda ser transferido para um tocador mp3 portátil. Ouça os preciosos ensinos de Stormie Omartian enquanto realiza suas tarefas diárias e experimente a transformação de seu cônjuge e de seu relacionamento. 

    As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, ouvir a leitura deste livro lhe mostrará a solução e a ajudará a perceber o que precisa ser mudado para que o seu casamento seja realmente saudável e feliz. 

    Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvável. Deus se agrada de realizar o impossível... se você pedir. Eis o segredo.

    Stormie Omartian conta como o Senhor fortaleceu o seu casamento quando ela, assim como você, pensou não haver mais solução para ele. Ela conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, tais como: sua vida espiritual, suas emoções, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro.

    Além de seu próprio exemplo, Stormie discute alguns problemas de casais que pareciam estar condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa na oração. Ela aprendeu a pedir a Deus a solução para áreas específicas do relacionamento conjugal. E... as respostas vieram, no tempo de Deus.

    Toda mulher que deseja renovar ou revigorar seu casamento encontrará neste livro um grande aliado. No final de cada capítulo, a autora apresenta sugestões de oração para cada um dos temas abordados e alguns versículos a eles referentes. Fala também sobre os verdadeiros instrumentos de poder e inspira e encoraja as esposas a se apoiarem na segurança das maravilhosas promessas de Deus para a restauração, renovação e crescimento do casal. Você acha que não há mesmo esperança? Pois a leitura deste livro fará você mudar de idéia.

    Finas Jóias

    Uma preciosa homenagem.

    Em uma mais que merecida homenagem às mulheres de todas as idades, raças e profissões, a autora destaca a importância delas na família e na sociedade, tanto como esposas, mães e amigas quanto em quaisquer outros papéis que desempenhem.


    Destaques da obra:


  • A razão de ser mulher



  • Um Guia para a mulher



  • Modelo de mulher



  • Beleza e paz contagiantes



  • Fórmula infalível para encontrar a "alma gêmea"




  • Related Posts with Thumbnails

    0 comentários:

     

    Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare