sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Presente de Aniversário

Postado por Lucy às 12:53





Olá Pessoal.

Hoje mostro à vocês um presente muito Especial que ganhei, chegou pela manhã.

Uma Empresa que trabalha com produtos para artesanato, material escolar e materiais para escritório, visitou meu blog: 


Então mandaram um e-mail perguntando se eu conhecia seus produtos, enviaram como presente de aniversário para que pudesse conhecer o mundo do artesanato da Empresa.

Eu amei.

Veio na caixa:

- 3 Barras adesivas para Decoupage;
- 3 Cartelas de figuras para Decoupage;
- 1 Catálogo de Cores, tintas, verniz e cola da Empresa;
- 1 Revista de pintura em tecido;
- 1 Caixa com 4 Tintas Relevo Perolado;
- 4 Bases Acrílica para Decoupage;
- 3 Tintas de Tecido
- 1 Tinta Relevo com Glitter
- 1 Máscara para Repouso 

Agradeço a esta Empresa de todo o coração e fico muito feliz que o meu trabalho é admirado e visto por muitos pela rede de Internet.
Beijos

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Táta on 30 de janeiro de 2010 às 00:37 disse...

Olá Lucy
mt lindo seu presente e parabéns atrasado... hehehehe
Eu não conheço o material que vc ganhou..
mas as barras para decoupage vc pode colar em latinhas e mdf, ficam lindas!
vou lá conhecer seu outro blog.
bjokas, Cátia

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare