sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Presentes que ganhei

Postado por Lucy às 08:47
Olá amigas!


Vim mostrar meus presentinhos...
Eu adoro ganhar presentes, brindes e amostras;
Afinal, quem não gosta?
Ainda mais que neste mês de Janeiro, comemora-se meu aniversário!



GANHEI:


- Creme para pentear
- Elástico de cabelo feito de fuxico
- Porta-batom (Avon)
- Batom (Avon)






Pro-To-Go Batom Automático FPS 15
Esse é na cor Rosa Magia.
Eu amei.
Tem outras cores lindas também.
Se você quiser conhecer um pouco mais sobre este batom, Clique Aqui.


E sobre o elástico de cabelo, feito de fuxico;
Para quem ainda não sabe, eu também faço e aceito encomendas.
Vejam a foto abaixo, alguns de meus trabalhos:




O elástico central é feito de fuxico, parecido com o que ganhei.
Se quiser conhecer meu blog de arte, confira Aqui.


Beijos, já volto!
Com novidades...
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare