terça-feira, 9 de março de 2010

Concurso Cultural Aguce seus sentidos em Buenos Aires

Postado por Lucy às 17:40
Reações: 

Prêmios:

-Uma viagem para Buenos Aires com um acompanhante
-Uma sessão de vinoterapia
-Hospedagem no Fours Seasons

ou

-Um maravilhoso dia em um day spa

Quer concorrer?
Clique Aqui:


Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri on 10 de março de 2010 14:51 disse...

Oii Lucy, pensei que vc tinha um blog de croche. Mas, ainda nao tem, mesmo com seu amor pelo croche e trico? Mesmo assim, esse seu blog aqui e muito legal. Nossa, qtas amostras, e eles mandam msm ? Pena q to fora, senao ja tava testando hehehe. Vou levar teu link para outras amigas visualizarem todas essas coisas , quem sabe alguem ganha alguma coisa ;) Bjus
Fri

Mônica on 10 de março de 2010 15:36 disse...

Oi querida!
Vim retribuir a visitinha lá no blog, muito obrigada!
Minha mãe é dp tipo bem moderna e descolada mesmo, adora ousar!
Beijocas

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

Herbert on 11 de janeiro de 2011 09:34 disse...

Que bom concurso!
Vou anotar a minha esposa porque sempre quis estar num aluguel Buenos Aires e ter uma sessão de vinoterapia!

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare