segunda-feira, 10 de maio de 2010

Teste: Creme Depilatório Para o Rosto Veet

Postado por Lucy às 12:29
Especialmente desenvolvido para a sensível área do rosto, além de remover, os pelos seus agentes hidratantes cuidam de sua pele.

Conteúdo da embalagem

40 ml


Tempo de depilação

5 minutos
Peles Delicadas


Veet Creme Depilatório Para o Rosto
Aloe Vera e Vitamina E



Eu tinha comprado o Veet cera quente há um tempo atrás para depilar as pernas.

O teste foi horrível, apliquei e quem disse que depois eu tive coragem de puxar...

Logo, eu comprei o Veet folhas de cera fria, foi outro desastre parecia que não funcionava (os pêlos não saíam).

E após jogar fora o pacote, descobri no site que tinha que primeiro aquecê-las com as mãos, para depois aplicá-las... (Fazer o quê????)

hehehehe... (viu só o que dá, em não ler as instruções de uso)?


Então chegando agora a vez do buço

Pensei... hum, acho que vou tentar desta vez ou melhor mais uma vez.



Testei:

Foram só 5 minutos de espera e realmente funciona mesmo...

Com o buço foi muito diferente, segui rigorosamente o modo de usar e obtive um excelente resultado!

A única diferença é que sinto minha pele mais sensível, mas passei um hidratante para amenizar a sensibilidade.


O cheirinho dele não é desagradável, mas também não é uma "Brastemp", digamos é suportável.

Então meninas, eu "APROVO" o Veet Creme Depilatório para o rosto.

Sei que a maioria das amigas já conhecem essa linha e usam, mas para aquelas que ainda não conhecem ou usam outros métodos de depilação eu deixo aqui em baixo o link da Veet para eventuais consultas:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Unknown on 10 de maio de 2010 às 15:13 disse...

ai colega depilação é uma tortura de todo jeito né!!! odeioooo. Mas mudando de assunto,, tá rolando sorteio no blog, vai lá e partipa minina!!!

Beta on 10 de maio de 2010 às 19:32 disse...

Oi fofys!

Bom, tô meio resistente a usar esses cremes no buço, mas a cêra também já está acabando comigo.

Beijokas
Beta
http://espacodebelezza.blogspot.com

Anônimo disse...

eeu uso um mais é de uma marca não conhecida euu depois posto ;)

Ana Carvalho on 11 de maio de 2010 às 06:06 disse...

Nossa isso irrita minha pele que eu encho de bolinhas!
nem nemmmm
hehehe

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare