quarta-feira, 2 de junho de 2010

Folhetos e Catálogos Avon e Jequiti

Postado por Lucy às 11:16
Oi gente!

Tenho recebido alguns e-mail's de meninas que "por incrível que pareça" dizem, não conhecer Revendedoras Avon.

(E eu que pensei que havia grande parte delas, espalhas por aí).

Então trouxe para estas amigas, o Folheto Virtual


É só clicar aqui.
E você amiga poderá ler os catálogos da Avon e da Moda & Casa.

Aproveitando a oportunidade e já deixo aqui também os links dos Catálogos:

Colheita Jequiti



Villa Jequiti



Ah! Antes que eu me esqueça...
Os catálogos da Jequiti demoram um pouco para carregar, portanto, tenham paciência...hehehehe
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Inara Merlot on 2 de junho de 2010 às 16:17 disse...

hahaha eu sou uma delas! não tenho e não conheço nenhummmmmmmaaa consultora Avon, é mole?
Deixo muitas vezes de comprar coisas que acho super perfeitas nos blogs por isso! Snif!
Mas eu ainda ei de conseguir uma!
hehehe

Beijocas flor

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare