sábado, 20 de março de 2010

Mulher Super Pratica Ganha o Primeiro Selinho

Postado por Lucy às 21:15

Oi gente!
Olha só que lindo este selinho que ganhei do blog Makeup by Lisa
Amei.
Obrigado por me escolher.

Regras:
1. postar o selinho e as regras
2. linkar o blog que criou o selo:
3. Indicar cinco amigas
4. Responder as seguintes perguntas; 

    O que tem na sua bolsa neste exato momento?
   O que mais gostou do blog que criou este selinho?


Makeup by líSa


Bem, então vamos cumprir as regrinhas...

O que tem em minha bolsa neste momento:
- carteira;
- uma amostra de perfume Maria Manhã da Jequiti
- caneta;
- agenda;
- panfletos do meu blog: (Tecer é uma arte);
- uma necessáire com: (pílula anti-concepcional, batom, sombra, lápis de olho, rímel e cotonetes);
- escova de cabelos;
- desodorante;
- chaves;
- absorvente.

O que eu mais gostei no blog que criou este selinho:
Gosto das postagens sobre maquiagem.

Indicando as amigas, que irão receber o selo:

Consegui cumprir todas as regras, mais uma vez obrigado e adorei participar desta brincadeira.
Beijos Lucy
Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! on 21 de março de 2010 às 00:05 disse...

Oi amiga!!!! Muito obrigada pela indicação ... amanhã posto lá no blog!!!! Valeu!!!!!
Aproveito pra te parabenizar pelo blog!!!! Encontrei váááários assuntos que muitam me interessam e que tem tudo haver com um momento da minha vida!!!!!!!
Beijos!!!!!!

çlkjhgfd on 21 de março de 2010 às 10:21 disse...

Ahhh, Obg Lucy!
Beijos :*

Karina on 21 de março de 2010 às 12:10 disse...

Obriga pela indicação, amiga!! Vou correr para garantir o meu ... hehehe.
Beijos.

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare