segunda-feira, 29 de março de 2010

Receituário Oficina do Sabor - Ajinomoto

Postado por Lucy às 17:58

Quem quiser receber o novo receituário da Cozinha Experimental da Ajinomoto, deve ser solicitado a partir de julho de 2010.
Para ter acesso a novas receitas e a dicas sobre nutrição e alimentação saudável acesse o novo portal de receitas Ajinomoto:


Visite meu blog de receitas, tem meninas que ainda não sabem, mas faz mais de 1 ano que tenho este blog:


Beijinhos Lucy

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Vie on 30 de março de 2010 às 13:29 disse...

oi lucy
sei que nao tem nada a haver,mas eu fiz a inscrição no site da melissa pra ganhar a plastic dreams, mas até agora nao entraram em contato !
como foi com voce ? eles entram em contato por email ou por telefone ?

bjs

Lucy on 30 de março de 2010 às 13:54 disse...

RECADO PARA VIE

Olá Vie, tudo bem?!
Primeiro quero agradecer por ser visitante de meu blog, eu adoro as visitas e os comentários.
Bem, eu me inscrevi faz um tempo. Pra falar a verdade acho que faz uns 2 meses e só agora é que chegou a revista pra mim.
Particularmente não me mandaram e-mail nenhum confirmando, simplesmente chegou a revista aqui em casa, quando eu menos esperava.
Tranquilize-se, a sua revista pode ainda demorar a chegar pois eles ainda estão editando a numero 4, então quando chegar a nova pra mim, chegará para voce também ou vice-versa.
Beijos Lucy

Vie on 30 de março de 2010 às 19:09 disse...

obrigada por esclarecer a minha duvida, lucy !
sucesso com o blog !

bjs

Manuela disse...

Oi Lucy, tudo bem? É a primeira vez que entro no teu blog e gostei muito....
Com relação ao receituário eu tenho que solicitar ele no próprio site da ajinomoto? Ele é impresso ou é por e-mail que vou receber?

Anônimo disse...

Recado para Manuela:
Oi Manuela, tudo bem?!
Você solicita no site mesmo.
Mas lembre-se estará disponível só a partir de julho de 2010.
Recebe a revista com as receitas em casa.
Beijos Lucy

Rô - Blog Consuma com Moderação on 2 de abril de 2010 às 10:34 disse...

Oi Lucy!
Valeu a dica, uma excelente Páscoa pra você!
Beijos!

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare