segunda-feira, 12 de abril de 2010

Revendedora Avon

Postado por Lucy às 20:04

Olá garotas!

Vim para comunicar que além de ser Consultora Jequiti, agora também sou Revendedora Avon.

Logo estarei mostrando novidades sobre estas duas linhas de cosméticos, no qual estou trabalhando atualmente.

MOTIVO DA AUSÊNCIA NO BLOG:
Primeiro gostaria de desculpar-me pela ausência no blog.
Pois perdi meu pai recentemente, exatamente no Domingo de Páscoa.
E como os trabalhos com os catálogos consome meu tempo e ainda fazendo artesanatos, quase não tenho como vir postar.
E graças a Deus, tem surgido bastante encomendas.
Sei que as postagens estão atrasadas, mas prometo que venho postá-las aos poucos.
Beijo à todas as amigas e seguidoras.
Lucy

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Inara Merlot on 12 de abril de 2010 às 20:55 disse...

Poxa Lucy...
Fica bem...

E sucesso no seu trabalho!
Bjoca

http://divatododia.blogspot.com

Karina on 19 de abril de 2010 às 10:06 disse...

Amiga,
Queria te encontrar para te dar um abraço, mas sei que sempre estamos correndo,né?! Pois é, quero te dizer que lamento muito pelo ocorrido e que, se vc precisar conversar, sempre estarei à tua disposição! Quem bom que tem surgido bastante trabalho: vai te ajudar a segurar um pouco a onda! Mas,fica bem,tá? E nunca se esqueça de que Deus sabe o que faz, sempre!

mil beijos pra vc, miga!!! e força aí!!!

 

Mulher super pratica Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare